Como funciona o envio por excursões?

Para o envio por excursões é necessário que o cliente indique a excursão (uma excursão que saia de Fortaleza para sua cidade) e informe: dias, horários e endereço ao qual a excursão estará recebendo mercadorias.

O cliente irá pagar uma taxa de R$20,00 a Amme Brand para realizar a entrega da sua encomenda na excursão, depois, quando o cliente for retirar sua encomenda no local especificado pela excursão, ele pagará o custo do frete a excursão.

O envio por excursões se torna mais em conta que os correios e também é mais rápido. Mas é necessário nos indicar a excursão.

 

Qual o tecido das blusas e baby-dolls?

Trabalhamos com o tecido chamado de Trendsoft. Sua composição é 96% Poliéster 4% Elastano. São super confortáveis e é um tecido frio, bom para regiões quentes como a do nosso grande Nordeste.

 

Qual o tamanho dos produtos?

Nossos produtos são tamanho único e vestem o tamanho M. Vestem da numeração 36 até a numeração 40.

 

Qual o pedido mínimo?

Trabalhamos com o pedido mínimo de 10 Peças pois somo loja de atacado.

 

Posso misturar blusas com baby-dolls em meu pedido?

Pode sim, contando que tenham no mínimo 10 Baby-Dolls em seu pedido.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Aceitamos pagamentos via Cartão de Crédito e Boleto Bancário (via MercadoPago integrado ao site ao finalizar a compra) e pagamentos via Transferência Bancária, Depósito Bancário ou PIX. Todas as informações acerca de contas para depósito estarão no fim da finalização de compra.

Atenção: É necessário enviar o comprovante caso seu pagamento seja via Transferência Bancária, Depósito Bancário ou PIX. Para Boletos e Cartão de Crédito de pedidos feitos no site não é necessário o envio do comprovante de pagamento.

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Também enviamos por Excursões.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil.

 

Quanto tempo para chegar o meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e a região para qual será enviado. Temos o prazo de fabricação de 12 dias úteis, após os 12 dias úteis (ou antes) sua encomenda é enviada aos correios ou para a excursão escolhida e a partir dai conta o prazo de entrega do envio.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

Só realizamos trocas por defeito de fabricação com prazo máximo decorrido de 7 dias após o recebimento do seu pedido.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entra em contato com a gente no whatsapp: Clique Aqui para nos contactar