Perguntas Frequentes

Como funciona o envio por excursões?

Para o envio por excursões é necessário que o cliente indique a excursão (uma excursão que saia de Fortaleza para sua cidade) e informe: dias, horários e endereço ao qual a excursão estará recebendo mercadorias.

O cliente irá pagar uma taxa de R$20,00 a Amme Brand para realizar a entrega da sua encomenda na excursão, depois, quando o cliente for retirar sua encomenda no local especificado pela excursão, ele pagará o custo do frete a excursão.

O envio por excursões se torna mais em conta que os correios e também é mais rápido. Mas é necessário nos indicar a excursão.

 

Qual o tecido das blusas e baby-dolls?

Trabalhamos com o tecido SUEDE. Sua composição varia pelo lote entre 96 á 97% Poliéster e 4 á 3% Elastano. São super confortáveis e é um tecido frio, bom para regiões quentes como a do nosso grande Nordeste e várias outras partes do Brasil.

 

Qual o tamanho dos produtos?

A maior parte dos nossos produtos não possui opção de tamanho, são tamanho único. Exceto os sob encomenda. Segue abaixo a lista com os tamanhos de cada peça:

  • Peças a Pronta-Entrega Femininas (exceto Americanos): Veste do 38 ao 42;
  • Pijamas Americanos: Veste do 40 ao 44;
  • Samba Canção: Veste até o 46;
  • Alcinha Infantil: Veste 06 a 09 anos;
  • Americano Infantil: Veste 04 a 07 anos;
  • T-Shirts sob encomenda: Veste 38 ao 42;
  • Baby-Dolls sob Encomenda (M): Veste 38 ao 42;
  • Baby-Dolls sob Encomenda (GG): Veste 46 ao 48;

 

Qual o pedido mínimo?

No momento o site está sem pedido mínimo. Sendo possível comprar qualquer quantidade de peças no valor de Atacado/Revenda.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Aceitamos pagamentos via Cartão de Crédito e Pix (via QRCODE) (via MercadoPago integrado ao site ao finalizar a compra) e pagamentos via Transferência Bancária, Depósito Bancário ou PIX (Chave CNPJ). Todas as informações acerca de contas para depósito estarão no fim da finalização de compra.

Atenção: É necessário enviar o comprovante caso seu pagamento seja via Transferência Bancária, Depósito Bancário ou PIX (Chave CNPJ). Para PIX (via QRCODE) e Cartão de Crédito de pedidos feitos no site não é necessário o envio do comprovante de pagamento.

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao peso da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Também enviamos por Excursões.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil.

 

Quanto tempo para chegar o meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e a região para qual será enviado. Temos o prazo de fabricação de 12 dias úteis, e o prazo de embalo de peças a pronta-entrega de 04 dias úteis. Após o prazo de fabricação/embalo (ou antes) sua encomenda é enviada aos correios ou para a excursão escolhida e a partir dai conta o prazo de entrega do envio.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

Só realizamos trocas por defeito de fabricação com prazo máximo decorrido de 7 dias após o recebimento do seu pedido.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entra em contato com a gente no whatsapp: Clique Aqui para nos contactar

Pague como quiser

Cartão, Pix, PicPay ou Transferências

Enviamos seus pedidos

Entregamos em todo o Brasil

Compre com segurança

Seus dados estão protegidos