Perguntas Frequentes
Como funciona o envio por excursões?
Para o envio por excursões é necessário que o cliente indique a excursão (uma excursão que saia de Fortaleza para sua cidade) e informe: dias, horários e endereço ao qual a excursão estará recebendo mercadorias.
O cliente irá pagar uma taxa de R$20,00 a Amme Brand para realizar a entrega da sua encomenda na excursão, depois, quando o cliente for retirar sua encomenda no local especificado pela excursão, ele pagará o custo do frete a excursão.
O envio por excursões se torna mais em conta que os correios e também é mais rápido. Mas é necessário nos indicar a excursão.
Qual o tecido das blusas e baby-dolls?
Trabalhamos com o tecido SUEDE. Sua composição varia pelo lote entre 96 á 97% Poliéster e 4 á 3% Elastano. São super confortáveis e é um tecido frio, bom para regiões quentes como a do nosso grande Nordeste e várias outras partes do Brasil.
Qual o tamanho dos produtos?
A maior parte dos nossos produtos não possui opção de tamanho, são tamanho único. Exceto os sob encomenda. Segue abaixo a lista com os tamanhos de cada peça:
- Peças a Pronta-Entrega Femininas (exceto Americanos): Veste do 38 ao 42;
- Pijamas Americanos: Veste do 40 ao 44;
- Samba Canção: Veste até o 46;
- Alcinha Infantil: Veste 06 a 09 anos;
- Americano Infantil: Veste 04 a 07 anos;
- T-Shirts sob encomenda: Veste 38 ao 42;
- Baby-Dolls sob Encomenda (M): Veste 38 ao 42;
- Baby-Dolls sob Encomenda (GG): Veste 46 ao 48;
Qual o pedido mínimo?
No momento o site está sem pedido mínimo. Sendo possível comprar qualquer quantidade de peças no valor de Atacado/Revenda.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Aceitamos pagamentos via Cartão de Crédito e Pix (via QRCODE) (via MercadoPago integrado ao site ao finalizar a compra) e pagamentos via Transferência Bancária, Depósito Bancário ou PIX (Chave CNPJ). Todas as informações acerca de contas para depósito estarão no fim da finalização de compra.
Atenção: É necessário enviar o comprovante caso seu pagamento seja via Transferência Bancária, Depósito Bancário ou PIX (Chave CNPJ). Para PIX (via QRCODE) e Cartão de Crédito de pedidos feitos no site não é necessário o envio do comprovante de pagamento.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao peso da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Também enviamos por Excursões.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil.
Quanto tempo para chegar o meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e a região para qual será enviado. Temos o prazo de fabricação de 12 dias úteis, e o prazo de embalo de peças a pronta-entrega de 04 dias úteis. Após o prazo de fabricação/embalo (ou antes) sua encomenda é enviada aos correios ou para a excursão escolhida e a partir dai conta o prazo de entrega do envio.
Qual o prazo para realizar uma troca?
Só realizamos trocas por defeito de fabricação com prazo máximo decorrido de 7 dias após o recebimento do seu pedido.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entra em contato com a gente no whatsapp: Clique Aqui para nos contactar